sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Qual limite da criação publicitária?

Esta difícil criar boas campanhas hoje em dia. A bem-humorada campanha veiculada na semana passada pela montadora Nissan, emplacou como Trend Topics na semana.
O viral criado pela marca, foi disparado por e-mail, discutido no Twitter, postado no Facebook, foi um dos mais assistidos no Youtube e também foi parar no Conar, sim, o motivo pelo qual o comercial foi parar no Conselho de Autorregulamentação Publicitária é "simples", com cerca de 30 reclamações recebidas, o argumento é que a marca Nissan está associando a palavra "maldito" à uma figura de desenhos infantis.
O caso esta sendo analisado pelo conselho, que deverá dar seu parecer em até 30 dias. O comercial deverá sair do ar durante o julgamento.

Link para visualizar o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=X3yGSJE53kU

O que você acha desta medida?
Até onde vai o limite da criação?

Por: Thiago Tavares
TGA Propaganda e Marketing.
11 3021-0770
Twitter: @tgapropaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...